Tradutor

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inter acerta contratação de Adriano com vínculo de seis mêses



pressão do técnico do Inter para contratar Adriano Imperador começa a surtir efeito. Na tarde deste dia, Dunga e a direção do Inter se reuniram com o empresário João Bandeira, que representa o centroavante. Realizado em Porto Alegre, o encontro serviu para realizar a contratação do jogador, de 31 anos de idade que não joga há mais de um ano.
No fim da reunião, o diretor de futebol Marcelo Medeiros negou o acordo, mas também não descartou as possíveis conversas entre clube gaúcho e Imperador: "Quando um jogador do quilate de Adriano diz que deseja atuar no Inter, causa um impacto" disse, ao deixar a reunião.
Caso o acordo se confirme, Adriano assinará contrato até o final da temporada. Na última semana, o assessor de futebol Eduardo Hausen viajou para o Rio de Janeiro a fim de conferir as reais situações da saúde física do atleta, sendo uma espécie de vínculo por produtividade.  O acordo faria com que Adriano recebesse um valor-base, mas ganhasse um extra de acordo com partidas e gols marcados.
Infelizmente as últimas noticias envolvendo o craque Adriano foram marcadas pelo excesso de peso e problemas pessoais. Há quase um mês, postou fotos em redes sociais mostrando estar mais magro, fazendo exercícios  enfim cuidando melhor de sua saúde e imagem, pois, de acordo com seu estado atual a ideia do jogador é voltar a jogar até o meio do ano.
Na sexta-feira passada, a diretoria chegou a descartar a negociação, alegando que o Imperador ficou sem atuar em campo por um longo período pois sua ultima participação foi no jogo do Corinthians x Santos no dia 04 de março de 2012.
O Internacional busca com urgência reforços para o restante da temporada. Além de Adriano, já havia fechado com o jogador Jorge Henrique. A diretoria busca agora um zagueiro e um meia. Para a zaga, o zagueiro Cléber, da Ponte Preta, surge como opção mais forte para suprir a saída de Rodrigo Moledo. E, no meio-campo, Júlio Baptista, do Málaga, é um dos nomes pretendidos por Dunga, embora o presidente Giovanni Luigi já admitiu que o pedido salarial ficou acima dos padrões do clube o que pode dificultar a vinda do craque ao time. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário