Tradutor

domingo, 16 de junho de 2013

Rashad Evans quebra o jejum de vitórias no UFC 161




O UFC 161 foi marcado por apenas um nocaute e muita trocação. Na luta principal da noite, o americano Rashad Evans se achou novamente com a vitória após um combate ferrenho contra Dan Henderson, no evento realizado Winnipeg, Canadá. 

Com uma luta equilibrada desde o primeiro round, Evans perdeu o primeiro round, mas conseguiu a virada nos pontos ganhando o segundo e terceiro pela margem mínima de pontos. Os jurados não foram unânimes, mas deram a vitória a "Suga", ante o veterano Hendo de 42 anos. 

Emocionado, Rashad Evans lembrou de seu primo Lorenzo, falecido no mês passado, após a vitória. Ele explicou a luta.

— Eu tinha, sentido que, depois de cair no primeiro round, pensei que ganhei no segundo e precisava vencer no terceiro.

Dan Henderson falou sobre a decisão dividida dos juízes

— Não há ninguém a culpar além de mim mesmo. Eu cansei no terceiro round, ele não me machucou, senti que o machuquei no primeiro e segundo rounds, achei que ia levar, mas cansei no terceiro round. Esta eu posso engolir, Rashad é um cara duro, ficou em pé e me enfrentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário